Formulários e Orientações

Para pedir acesso ao SAT, é necessário enviar os seguintes documentos em formato PDF para o e-mail movecsef@sef.sc.gov.br:

1. O Prefeito deve preencher e assinar o Termo de Indicação contendo todos os funcionários que terão acesso. Um novo termo sempre revoga totalmente o anterior. São dois tipos de termos a escolher:

a. Termo de Indicação de Acompanhamento do VA: para acompanhar a evolução do valor adicionado;

b. Termo de Indicação de Autoridade do Contencioso: para impugnar e recorrer do valor adicionado;

2. Para cada pessoa indicada, um Termo de Sigilo deve ser preenchido e assinado;

3. Enviar cópias dos documentos de identificação dos assinantes, exceto para aqueles que utilizaram assinatura digital.

Os modelos dos termos se encontram na seção Documentos abaixo.

 





GESIT - SISTEMAS E INFORMAÇÕES TRIBUTÁRIAS

Email: movecsef@sef.sc.gov.br


Telefone: (48) 3664-5431


Horário de atendimento: 13h às 19h