Custos Aplicados ao Setor Público


A Diretoria de Contabilidade e de Informações Fiscais, em consonância com o processo de convergência às Normas Internacionais de Contabilidade Aplicadas ao Setor Público e seguindo as melhores práticas no País, baseadas nos trabalhos da União e dos entes subnacionais, está trabalhando para implantar a contabilidade de custos no Estado de Santa Catarina.

O Sistema de Informação de Custos de Santa Catarina - SICSC está sendo construído pela DCIF em parceria com o CIASC. Como piloto para o projeto foi selecionada a Secretaria da Justiça e Cidadania/SJC, cujos objetos de custo são o sistema prisional, o sistema socioeducativo e a defesa do consumidor. 



Contabilidade de custos aplicada ao setor público

Informações Fiscais e Gerenciais

Email: geinf@sef.sc.gov.br


Telefone: (48) 3665-2727


Horário de atendimento: 13h às 19h

GEINF - Gerência de Informações Fiscais e Gerenciais

Email: custos@sef.sc.gov.br


Telefone: (48) 3665-2549 / (48) 3665-2773


Horário de atendimento: 13h às 19h

Prezado usuário!

Estamos em processo de reformulação do nosso portal web e gostaríamos de sua opinião sobre os conteúdos disponibilizados atualmente aqui. Baseado em seus relatos, projetaremos o conteúdo que apresentaremos em nosso novo portal de forma mais eficaz. Agradeceríamos se você disponibilizasse um pouco do seu tempo para responder nossa pesquisa. Não coletamos dados pessoais, somente informações sobre sua experiência quando visita nosso portal.

Clique no botão abaixo para iniciar a pesquisa.

Prezado usuário!

Detectamos que você iniciou o preenchimento de suas respostas no questionário, porém elas ainda não foram enviadas. Clique no botão abaixo para continuar a pesquisa.

Ilustração com passos de um lista de etapas incompleta
Pesquisa enviada com sucesso!

Agradecemos encarecidamente por contribuir para tornar o portal web da Secretaria de Estado da Fazenda de Santa Catarina o local de referência para auxiliá-lo na resolução de suas dúvidas.

Ilustração com pessoas comemorando

Agora que você respondeu o questionário você já está pronto para enviar suas respostas.

Ilustração com pessoas comemorando

Erro de transmissão!
Tente novamente mais tarde

Ýcone de chat Feedback