Custos Aplicados ao Setor Público

A Diretoria de Contabilidade e de Informações Fiscais, em consonância com o processo de convergência às Normas Internacionais de Contabilidade Aplicadas ao Setor Público e seguindo as melhores práticas no País, baseadas nos trabalhos da União e dos entes subnacionais, está trabalhando para implantar a contabilidade de custos no Estado de Santa Catarina.

O Sistema de Informação de Custos de Santa Catarina - SICSC está sendo construído pela DCIF em parceria com o CIASC. Como piloto para o projeto foi selecionada a Secretaria da Justiça e Cidadania/SJC, cujos objetos de custo são o sistema prisional, o sistema socioeducativo e a defesa do consumidor.

Contabilidade de custos aplicada ao setor público

Informações Fiscais e Gerenciais

Email: geinf@sef.sc.gov.br