Web service para Download de NFe

O XML das Notas fiscais eletronicas (NFe) autorizados pela SEF-SC, assim como os documentos
autorizados por outras UF com destino a SC, ficarão disponíveis para download para o
os contabilistas de empresas catarinense.

A SEF-SC irá disponibilizar um serviço (Web Service) com a funcionalidade de download
destes documentos para um determinado CNPJ/CPF informado. O Requisitante deverá
ser identificado através do seu Certificado Digital e deverá também estar vinculado ao
CNPJ/CPF informado.

Está página será utilizada para comunicar alterações importantes no serviço.

Datas importantes

15-08-2022 - Inicio das novas regras de uso indevido (Versão 2.01)

15-01-2022 - Descontinuidade da versão 1.0

22-06-2021 - Lançada a versão 2.0 e previsão de descontinuidade da versão 1.0

15-01-2021 - Lançada a versão 1.0

Web service para download do Xml de NFe, por contabilistas de empresas catarinenses.