Parcelamentos de débitos tributários e não tributários

Visando a reduzir custos, diminuir a burocracia para o contribuinte e melhorar o fluxo de trabalho, a Secretaria de Estado da Fazenda de Santa Catarina, por meio da DIAT/GESIT, redesenhou e aprimorou o processo de solicitação e concessão de parcelamento de débitos tributários e não tributários, por meio da consolidação e desenvolvimento de novos aplicativos que estão disponíveis desde junho de 2022.

Os contabilistas, contribuintes e seus representantes poderão fazer uso das novas aplicações a partir dos serviços disponibilizados no menu do lado direito desta página.