sexta-feira, 18 de novembro de 2022, às 18:03h.

O secretário de Estado da Fazenda (SEF/SC), Paulo Eli, foi homenageado como cidadão honorário de Içara, no Sul do Estado. O decreto legislativo concedendo o título foi aprovado pelos vereadores em outubro por unanimidade e, nesta quinta-feira (17), Eli recebeu a homenagem na Câmara Municipal de Içara.

“Esse é o reconhecimento ao excelente trabalho na agilização dos projetos para viabilizar recursos para obras que estão sendo executadas na cidade”, ressaltou o autor da homenagem, o vereador Laudo Calegari, na ocasião.

Além de Içara, o titular da SEF/SC recebeu também título de cidadão honorário de Dionísio Cerqueira, no início deste mês. Catarinense de Rancho Queimado, Paulo Eli é casado com a içarense Sidirlei da Silva Eli e pai de Eduardo e Gabriel. Auditor fiscal do Estado desde 1984, entre diversas atribuições Eli já foi secretário adjunto da Fazenda; diretor-geral da Secretaria de Estado da Administração; secretário de Estado da Administração; consultor-geral da Secretaria de Estado Assuntos Estratégicos e; desde 2018, responde como secretário da SEF/SC.