20/07/2021

Secretário da Fazenda visita Porto de Navegantes

Nesta terça-feira dia 20, a Portonave recebeu a visita do secretário da Fazenda de Santa Catarina, Paulo Eli. Ele veio acompanhado do prefeito de Navegantes, Liba Fronza e do vice-prefeito, Wancarlos Wolinger Corsani. Também estavam presentes o chefe do gabinete municipal, Ademir Campestrini Junior, do presidente da Associação Empresarial de Navegantes (ACIN), Verner Dietterle, e do vice-presidente regional Vale do Itajaí da FACISC, Rinaldo Luiz de Araújo.

Durante a visita, o diretor superintendente administrativo, Osmari de Castilho Ribas, apresentou ao secretário a estrutura operacional do porto, seus aspectos socioeconômicos e os resultados da companhia. Também falou sobre a Bacia de Evolução e o Molhe de Navegantes, além de ações sociais desenvolvidas pelo terminal.

Informações: Assessoria de Comunicação da Portonave