Nelson Wedekin ( Período: 1997 - 1998 )

Natural de Mondaí – SC, a 1.10.1944, filho de João Batista Wedekin e de Bernardina Lemos Wedekin. Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito de Mogí das Cruzes, SP. Diplomado em jornalismo pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (1974). Vereador pelo município de Joaçaba, SC (1969), cassado. Presidente da Comissão de Justiça e Paz de Santa Catarina (1978-1982). Gerente da Associação dos Profissionais Liberais Universitários do Brasil – APLUB -, em São Paulo, Rio d Janeiro e Florianópolis. Deputado à Assembléia Legislativa Estadual (1978 – 1981), eleito pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro. Deputado à Câmara dos Deputados (1983-1986), eleito pelo PMDB. Senador da República (1986-1995). Filiou-se em 1990 ao Partido Democrático Trabalhista (PDT).Foi Secretário de Estado da Fazenda de 14/07/1997 a 07/04/1998.

Prezado usuário!

Estamos em processo de reformulação do nosso portal web e gostaríamos de sua opinião sobre os conteúdos disponibilizados atualmente aqui. Baseado em seus relatos, projetaremos o conteúdo que apresentaremos em nosso novo portal de forma mais eficaz. Agradeceríamos se você disponibilizasse um pouco do seu tempo para responder nossa pesquisa. Não coletamos dados pessoais, somente informações sobre sua experiência quando visita nosso portal.

Clique no botão abaixo para iniciar a pesquisa.

Prezado usuário!

Detectamos que você iniciou o preenchimento de suas respostas no questionário, porém elas ainda não foram enviadas. Clique no botão abaixo para continuar a pesquisa.

Ilustração com passos de um lista de etapas incompleta
Pesquisa enviada com sucesso!

Agradecemos encarecidamente por contribuir para tornar o portal web da Secretaria de Estado da Fazenda de Santa Catarina o local de referência para auxiliá-lo na resolução de suas dúvidas.

Ilustração com pessoas comemorando

Agora que você respondeu o questionário você já está pronto para enviar suas respostas.

Ilustração com pessoas comemorando

Erro de transmissão!
Tente novamente mais tarde

Ýcone de chat Feedback