Marco Aurélio de Andrade Dutra ( Período: 1998 - 1998 )

Natural de Porto Alegre, em 17/08/1959. Filho de Antônio Carlos Dutra e Iany Maria Andrade Dutra. Formação Acadêmica: Concluiu o curso de Administração de Empresas e Administração Pública na Universidade Federal do Rio Grande do Sul; Concluiu a Faculdade de Direito da Universidade Federal de Catarina; Concluiu o curso de Especialização em Administração Tributária – CAT na Escola Superior de Administração Fazendária – ESAF em Brasília; Concluiu o curso de Especialização em Auditoria de Empresas organizado pela FEPESE ligada a Universidade Federal de Santa Catarina. Experiência Profissional: Trabalhou na Caixa Econômica Federal entre 1981 e 1984; Assumiu, em junho de 1984, o cargo de Fiscal de Tributos Estaduais, exercendo suas atividades no setor fiscal de Abelardo Luz/Chapecó; Conselheiro do Conselho Estadual de Contribuintes entre 1989 e 1991; Julgador Singular de Processos Fiscais entre 1991 e 1994; Executivo de Negociação da Dívida Pública de 1995 a abril de 1998; Membro da Junta de Administração do BRDE – Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul; Membro do Conselho de Administração do BADESC – Banco de Desenvolvimento de Santa Catarina; Membro do Conselho de Administração do BESC – Banco do Estado de Santa Catarina; Presidente do Conselho de Administração do BESC e do BADESC; Foi Secretário de Estado da Fazenda de 07/04/1998 até 30/12/1998; Foi Diretor do Tesouro/SEF, no período de 06.02.2003 até 12.03.2004. Atualmente exerce o cargo de Diretor Administrativo Financeiro da Celesc Geração. Reside em Florianópolis, SC.