segunda-feira, 27 de abril de 2015, às 13:55h.

Antonio Gavazzoni cumpre agenda em Joinville nesta segunda-feira, 27

Atendendo a convite da Associação Empresarial de Joinville (ACIJ), o secretário de Estado da Fazenda, Antonio Gavazzoni, estará em Joinville nesta segunda-feira, 27, para fazer a palestra “Santa Catarina: contexto e perspectivas”.

No encontro com os empresários, o secretário irá destacar os números da arrecadação e os investimentos realizados pelo Governo do Estado na região Norte do Estado, especialmente em Joinville. Antonio Gavazzoni deve ainda fazer um pequeno briefing do andamento de algumas das reivindicações das lideranças locais.

Outro objetivo da conversa é ressaltar a importância da união de todos os segmentos da sociedade para superar o atual momento econômico. “A palavra chave é superação: precisamos lançar mão de todos os recursos técnicos e humanos disponíveis para cumprir as demandas sem prejuízos aos serviços prestados pelo Governo”, diz o secretário.

A reunião da ACIJ inicia às 18h30.

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Fazenda de Santa Catarina

Aline Cabral Vaz - avaz@sef.sc.gov.br (48) 3665-2575
Cléia Schmitz - cschmitz@sef.sc.gov.br (48) 3665-2572
Sarah Goulart - sgoulart@sef.sc.gov.br (48) 3665-2504