terça-feira, 1 de setembro de 2015, às 15:49h.

Evento promovido pela SDR deve reunir empresários e universitários

Atendendo a convite da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Taió e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), o secretário Antonio Gavazzoni (Fazenda) realiza nesta terça-feira (2 de setembro) a palestra: “Os desafios de Santa Catarina para o futuro”.  A programação, realizada nas instalações da Unidavi de Taió, deve reunir cerca de 100 convidados, entre empresários da região e universitários. A palestra inicia às 19h30.

Com dados sobre o desempenho de Santa Catarina, Antonio Gavazzoni deve traçar um fiel retrato sobre a realidade socioeconômica do Estado, um dos poucos a garantir o equilíbrio nas contas públicas. Em cerca de uma hora de aplestra, o secretário aborda ainda os bons indicadores catarinenses, os investimentos em tecnologia e o que tem sido feito para atrair novos investimentos. “O segredo de uma sociedade equilibrada é o desenvolvimento econômico: precisamos ser agressivos para atrair investimentos internacionais”, defende Gavazzoni.

Para o secretário regional Tiago Maestri, a palestra do secretário Antonio Gavazzoni é uma grande oportunidade de debater o atual momento socioeconômico do Brasil e também de Santa Catarina. “É a hora de sanar dúvidas, falar dos novos desafios da economia e buscar ações voltadas ao crescimento”, disse Maestri.

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Fazenda de Santa Catarina

Aline Cabral Vaz - avaz@sef.sc.gov.br (48) 3665-2575
Cléia Schmitz - cschmitz@sef.sc.gov.br (48) 3665-2572
Sarah Goulart - sgoulart@sef.sc.gov.br (48) 3665-2504