Pular para conteúdo principal

quarta-feira, 30 de julho de 2014, às 16:33h.

Diretor de Contabilidade Geral da Fazenda, Adriano de Souza Pereira, apresenta a experiência do Estado na adequação ao padrão internacional de contabilidade pública

A experiência do Estado de Santa Catarina na adequação ao padrão internacional de contabilidade pública é um dos destaques desta quinta-feira, 31 de julho, do 3º Seminário de Controladoria Aplicada ao Setor Público de Ribeirão Preto (SP). A palestra será feita pelo diretor de Contabilidade Geral da Fazenda, Adriano de Souza Pereira.

O evento acontece simultaneamente ao 7º Encontro de Secretários de Finanças/Fazenda do Estado de São Paulo e conta com a participação de secretários e técnicos de mais de 60 cidades com o objetivo de promover a troca de informações e o debate acercade de dúvidas e dificuldades sobre temas ligados às finanças públicas.

Nesta quarta, 30, Pereira discorreu sobre a atuação do GT Contabilidade GEFIN (grupo técnico, coordenado pela Diretoria de Contabilidade da SEF, que reúne trimestralmente os Contadores Gerais dos Estados).

Assessoria de Comunicação SEF