quinta-feira, 23 de outubro de 2014, às 19:25h.

Nova sede está localizada no bairro Jardim América

A partir de terça-feira, 28 de outubro, a Gerência Regional da Fazenda em Rio do Sul passará a atender em novo endereço, na Rua Marechal Rondon, 83, no bairro Jardim América. A mudança tem como objetivo melhorar o atendimento aos contribuintes e oferecer melhores condições de trabalho aos servidores. Mais moderno e confortável, o novo prédio tem fibra ótica e acessibilidade. O gerente regional Joacir Sevegnani informa que, por conta da mudança, o atendimento voltará à normalidade no dia 30 de outubro.

A GERFE de Rio do Sul atende aos municípios de Agrolândia, Agronômica, Atalanta, Aurora, Braço Do Trombudo, Chapadão do Lageado, Dona Emma, Ibirama, Imbuia, Ituporanga, José Boiteux, Laurentino, Leoberto Leal, Lontras, Mirim Doce, Petrolândia, Pouso Redondo, Presidente Getúlio, Presidente Nereu, Rio do Campo, Rio do Oeste, Rio do Sul, Salete, Santa Terezinha, Taió, Trombudo Central, Vidal Ramos, Vitor Meireles e Witmarsum.

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Fazenda de Santa Catarina

Aline Cabral Vaz - avaz@sef.sc.gov.br (48) 3665-2575

Cléia Schmitz - cschmitz@sef.sc.gov.br (48) 3665-2572

Sarah Goulart - sgoulart@sef.sc.gov.br (48) 3665-2504