terça-feira, 26 de agosto de 2014, às 18:28h.

1º Seminário Regional sobre Educação Fiscal e Cidadania será em Lages

A Secretaria de Estado da Fazenda promove nesta quinta e sexta-feira, 28 e 29, o 1º Seminário Regional sobre Educação Fiscal e Cidadania e o 6º Seminário Catarinense sobre Transparência Pública e Controle Social. O evento, que será realizado na Universidade do Planalto Catarinense (UNIPLAC) em Lages, terá palestras e debates e contará com mais de 400 participantes.

Os objetivos do seminário são debater o conceito de controle social na educação básica pública, analisar medidas de atuação do Estado para exercer o controle sobre a população e os instrumentos da população para controlar o Estado.

A abertura, na quinta-feira, 28, será com a diretora-geral adjunta da Escola de Administração Fazendária (ESAF), Rai de Almeida. Na sexta-feira, 29, o evento terá palestra sobre “Transparência Pública e o Exercício da Cidadania” com o secretário-geral do Contas Abertas, Gilberto Castelo Branco.

Participarão também, a contadora da Fazenda catarinense Michele Roncalio e a gerente de Informações Contábeis da SEF, Graziela Meincheim.

Para ver a programação completa, clique aqui .

Para se inscrever clique aqui .