quarta-feira, 22 de outubro de 2014, às 18:09h.

Reunião realizada nesta terça-feira, 21, deliberou sobre as cobranças de créditos tributários

Os servidores da Gerência Regional da Fazenda Estadual de Araranguá se reuniram nesta terça-feira, 21, com a promotora Vera Lúcia Coró Bedinoto, do Ministério Público Estadual, para deliberarem sobre as cobranças dos créditos tributários. O objetivo é unir forças contra a sonegação.

A promotora apresentou a evolução das Promotorias de Justiça Regionais de Combate aos Crimes Contra a Ordem Tributária. O trabalho se estende por todo o Sul do Estado, incluindo as GERFES de Criciúma e Tubarão e a Procuradoria Geral do Estado com sede em Criciúma, abrangendo 42 municípios.

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Fazenda de Santa Catarina

Aline Cabral Vaz - avaz@sef.sc.gov.br (48) 3665-2575

Cléia Schmitz - cschmitz@sef.sc.gov.br (48) 3665-2572

Sarah Goulart - sgoulart@sef.sc.gov.br (48) 3665-2504