Pular para conteúdo principal

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014, às 12:19h.

Em alusão à data, foi programada uma tarde com palestra voltada aos servidores

A Escola Fazendária (ESFAZ) da Secretaria de Estado da Fazenda de Santa Catarina completa 12 anos de existência na próxima sexta-feira, 12.

A ESFAZ tem por fundamento definir e executar as diretrizes de capacitação específicas para a SEF/SC , em conformidade com a Política de Capacitação do Estado. Através de eventos, estimula e promove o aperfeiçoamento e a atualização profissional dos servidores, suas relações com a organização, bem como o desenvolvimento de habilidades técnicas pertinentes a cada função. Estas ações tem como premissa a melhoria dos serviços fazendários prestados a população catarinense.

É também a área que promove publicações e diferentes formas de divulgação dos estudos técnicos e científicos realizados pelos servidores fazendários. Desde sua fundação, a ESFAZ já realizou mais de 5.000 horas/aulas em eventos, capacitando aproximadamente 7.000 servidores.
A presidente da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da SEF, Ana Maria Duarte, parabenizou os integrantes da Escola pelo anos de trabalho. "Assim como uma orquestra afinada, a ESFAZ proporciona conhecimento, mostrando que não é necessário apenas estar capacitado tecnicamente, já que antes de sermos profissionais, somos seres humanos", avaliou.
Para o administrador da Escola, Pedro Hermínio Maria, "a função da Escola é transmitir conhecimento e experiência para os servidores, para que estes possam contribuir nas mudanças".
Em comemoração, foi programada na tarde desta quarta-feira, 10, a palestra "O Papel do Homem no Mundo", ministrada pelo oncologista Luiz Alberto Silveira.


Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Fazenda de Santa Catarina

Aline Cabral Vaz - avaz@sef.sc.gov.br (48) 3665-2575

Cléia Schmitz - cschmitz@sef.sc.gov.br (48) 3665-2572

Sarah Goulart - sgoulart@sef.sc.gov.br (48) 3665-2504

www.sef.sc.gov.br | facebook.com/fazendasc | youtube.com/sefazsc | twitter.com/fazenda_sc