Pular para conteúdo principal

quinta-feira, 17 de julho de 2014, às 14:01h.

Termo de compromisso foi assinado nesta quinta-feira, 17

A Secretaria da Fazenda e o CRCSC firmaram hoje um termo de compromisso para difusão do Programa de Educação Fiscal em Santa Catarina. Com a presença do secretário adjunto Almir Gorges, do diretor de Administração Tributária, Carlos Molin, e do consultor de projetos Ênio Novaes, o presidente do CRCSC, Adilson Cordeiro, firmou a parceria.

O objetivo será fazer campanhas de esclarecimento, auxiliar tecnicamente os profissionais de Contabilidade, capacitar conselheiros e incentivar a classe contábil a participar das ações do Programa Educação Fiscal.

Com a parceria, a Secretaria da Fazenda vai conseguir difundir ainda mais as ações que orientam e permitem um trabalho preventivo junto aos contribuintes. "Precisamos conscientizar a população da importância dos tributos para uma sociedade mais justa", afirmou Carlos Molin. O secretário adjunto também elogiou a parceria e ressaltou que os profissionais de Contabilidade estão mais próximos dos contribuintes e colaboram muito nesse trabalho de conscientização.

*Com informações de Sara Caprário