quinta-feira, 21 de agosto de 2014, às 16:48h.

Auditores fiscais se reuniram na última terça-feira, 19, na 1º Jornada Tributária do Fisco Catarinense

Fiscais da Fazenda Estadual de Caçador, São Miguel do Oeste e de Chapecó se reuniram na última terça-feira, 19, na Gerência Regional de Chapecó, para a edição local da Jornada Tributária do Fisco Catarinense. Acompanharam o encontro o diretor da Administração Tributária, Carlos Roberto Molim e o gerente de Fiscalização da Fazenda, Francisco de Assis Martins.

“Um evento desse gabarito é de grande importância para o trabalho fazendário, pois além de padronizar as atividades no Estado”, pontua o gerente Regional de Chapecó, Domingos Alves Guimarães.

A programação foi composta por 4 momentos:

1.       A atividade de fiscalização e arrecadação tributária

2.       O ato fiscal

3.       O controle do ato fiscal

4.       Obrigação acessória

Está programado para o dia 30 de outubro um encontro estadual com todos os auditores fiscais.

Assessoria de Comunicação SEF

Aline Cabral Vaz / Cléia Schmitz / Sarah Goulart