Pular para conteúdo principal

quinta-feira, 20 de setembro de 2012, às 15:59h.

Evento foi realizado nesta quinta-feira (20) no auditório da SDR local e reuniu cerca de 90 servidores das Gerências Regionais de Chapecó, Joaçaba e São Miguel do Oeste

Servidores da Secretaria de Estado da Fazenda de Santa Catarina participaram, nesta quinta-feira (20), da abertura do programa de capacitação “Qualidade no Atendimento: o Diferencial da SEF” , em Chapecó. O evento, realizado no auditório da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Chapecó, reuniu cerca de 90 servidores das Gerências Regionais da Fazenda Estadual em Chapecó, São Miguel do Oeste e Joaçaba.

De acordo com o administrador da Escola Fazendária (Esfaz) da Secretaria da Fazenda, Pedro Herminio Maria, o programa de capacitação tem como finalidade trabalhar a qualidade do atendimento, além de aproximar o servidor fazendário do cidadão. “Atividades deste porte são muito importantes, pois possibilitam aos servidores a oportunidade de refletir sobre seu papel, além da troca de experiências”, explicou o administrador.

Segundo o secretário da Fazenda, Nelson Serpa, que fez uma apresentação no primeiro dia do programa de capacitação, o evento desenvolvido pela pasta tem como foco principal melhorar o relacionamento do servidor com contribuinte. “Desta forma, estaremos colocando em prática a linha de ação do governador do Estado, Raimundo Colombo, que tem as pessoas em primeiro lugar”, destacou o secretário.

Palestras

Os participantes assistiram a palestras com sobre Educação Fiscal, Redes Humanas e Saúde Ocupacional, além da importância da qualidade no atendimento ao cidadão-usuário. Nesta sexta-feira, a capacitação está programada no município de Lages, onde são esperados mais de 70 servidores das Gerências Regionais da Fazenda em Lages, Curitibanos e Rio do Sul.

COLABORAÇÃO: Assessoria de Comunicação Secretaria de Desenvolvimento Regional de Chapecó