06/06/2017

Gerência Regional da Fazenda de Blumenau muda de endereço

A 3ª Gerência Regional da Fazenda Estadual (Gerfe) de Blumenau está com novo endereço. Desde o último dia 12, o atendimento ao contribuinte passou a ser realizado no 14º andar do Edifício Ibiza Trade & Financial Center, no Bairro Velha. “Mudamos para uma área central, com estacionamento e infraestrutura para melhor atender o contribuinte”, explica o gerente regional Eugênio Niesciur.

Instalada em um imóvel alugado ao custo de R$ 45,1 mil mensais, a 3ª Gerfe ganhou asede própria. O Governo do Estado investiu R$ 7,5 milhões (parcelados em 98 vezes) na compra da área de pouco mais de 1,5 mil metros quadrados. O objetivo é que uma parte desse valor seja amortizada pela venda de imóvel do Governo do Estado instalado na Rua XV de Novembro – o projeto que autoriza a negociação já está tramitando na Assembleia Legislativa.

O QUÊ: 3ª Gerência Regional da Fazenda Estadual em Blumenau

ENDEREÇO: Rua Dr. Léo de Carvalho, 74, 14º Andar, Bairro Velha – Edifício Ibiza Trade & Financial Center. CEP - 89036-239. Blumenau.

TELEFONE: (47) 3378-8300