Renato Dias Marques de Lacerda ( Período: 2017 - 2017 )

Auditor Fiscal da Receita Estadual, Renato Lacerda é servidor da Secretaria de Estado da Fazenda de Santa Catarina (SEF/SC) desde 1995. Natural do Rio de Janeiro, é formado em Ciências Contábeis pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), mestre em Administração pela Escola Superior de Administração da Universidade do Estado de Santa Catarina (ESAG/UDESC) com cursos de especialização em Direito Tributário pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Contabilidade pela Escola de Administração Fazendária (ESAF), Gestão Fazendária pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), além de participação no Programa Minerva, na George Washington University. Com passagens pela Secretaria Municipal de Fazenda do Rio de Janeiro e pela PETROBRAS, atuou como assessor tributário no gabinete do secretário da Fazenda catarinense, e como conselheiro suplente no TAT - Tribunal Administrativo Tributário de Santa Catarina. Em janeiro de 2017, assumiu a função de secretário-adjunto da SEF/SC.